fbpx

Palestra do Hayala no Pitágoras Betim

Tempo de leitura: 2 minutos

No último sábado, dia 6 de setembro, Hayala Curto CEO da Seed, ministrou juntos dos consultores da Saletto Engenharia, prof. Roberto Diniz, Carlos Cunha e Mário Sérgio, um treinamento sobre práticas de Gerenciamento de Projetos para a turma de pós-graduação da faculdade a Pitágoras, em Betim.

Pós-Graduação-em-Gerenciamento-de-Projetos
Imagem cedida pela Saletto Engenharia

Os alunos, que já vêm estudando sobre o tema, tiveram a oportunidade de testar seus conhecimentos usando o nosso software, o NetProject.

Além de conhecer o sistema, um dos únicos brasileiros totalmente aderentes ao PMBOK os alunos puderam trocar experiências com o Hayala e falar de suas expectativas e anseios na área de Gerenciamento de Projetos.

Hayala é professor, mas esta foi a primeira vez que teve contato com a turma do Pitágoras Betim, para ele esta foi uma ótima oportunidade de compartilhar conhecimentos e também de conhecer futuros colegas da área.

“A turma é muito atenta e interessada, para muitos foi a primeira vez que tiveram acesso a um software de Gerenciamento de Projetos tão robusto como o NetProject, por isso a experiência foi ainda mais proveitosa, pois eles puderam perceber quantos passos um projeto pode dar com menor esforço quando é realizado na plataforma correta”, contou o CEO.

Hayala também falou sobre o prazer que tem em estar próximo ao público acadêmico:

“Sempre gostei muito do clima das universidades, tanto que mesmo depois de ter a Seed resolvi iniciar minha carreira como professor, hoje também faço mestrado em Informática na Puc Minas. Embora o trabalho na empresa me tome muito tempo, as aulas são uma oportunidade que tenho para revigorar meus conhecimentos , por isso é sempre um prazer poder conversar com os alunos, trocar experiências e conhecer pessoas que estão com gás total para iniciar a carreira ou mesmo que já têm experiência e estão se especializando para tornar seu trabalho ainda melhor.”

Turma-de-Gerenciamento-de-Projetos
Alunos experimentando o NetProject.  Imagem cedida pela Saletto Engenharia.

Para quem ficou interessado em conversar com o Hayala e também conhecer melhor o NetProject, entre em contato pelo e-mail hayala.curto@seedintelligence.com e agende uma apresentação via Skype, você vai gostar de conhecer as funcionalidades e facilidades proporcionadas por um software totalmente aderente ao PMBOK.

Banner-Seed-728x90 - Base do blog