Netproject agora é Seed Intelligence Company

A NetProject, nos seus 11 anos de história, conseguiu se estabelecer como uma empresa de alta eficiência e confiabilidade no ramo de Gerenciamento de Projetos. O que inicialmente era apenas um Software, passou a contar com um conjunto de treinamento e consultoria personalizado.

Devido a desse crescimento, percebemos a necessidade de adotar um novo nome, pois muitas vezes a empresa se confundia com o produto e nós oferecemos muito mais que um sistema de Gerenciamento de Projetos. Temos também uma extensa gama de serviços seguindo pilares: Pessoas, Processos e Ferramenta de Gestão de Projetos.

Nosso novo nome, Seed, significa “semente” em inglês. O escolhemos porque nosso objetivo é semear, cultivar, desenvolver e consolidar a cultura de Gestão de Projetos em nossos clientes.

O nome mudou. A competência continua a mesma. Queremos estar do seu lado para otimizar processos, reduzir custos e oferecer todo o suporte para sua empresa. Mais do que nunca, conte com a gente!

Sobre Hayala Curto

Sobre o Colunista: Hayala Curto, CEO da NetProject. Mestre em Informática e graduado em Ciência da Computação pela PUC-MG. MBA em Gerência de Projetos e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
Tem mais de 20 anos de experiência profissional, coordenando projetos de TI e implantando Escritórios de Projetos em clientes de diversos portes e segmentos. Participou da abertura de 3 empresas. A primeira faliu, a segunda foi vendida e atualmente trabalha como CEO na terceira.
É certificado PMP desde 2005, PMI-SP e PMI-RMP, pelo PMI. Também é certificado IPMA-C, Prince2 e CSM. Apaixonado por Gerenciamento de Projetos, atua como docente na área, em cursos de pós-graduação/MBA, desde 2009.

Deixe uma resposta