Conhecimento e networking na capital federal

Hayala Curto em palestra no Distrito Federal
Hayala Curto em palestra no Distrito Federal

Foram dois dias de intenso aprendizado e muita troca de experiências. O 14º Encontro de Gerenciamento de Projetos promovido pelo PMI-DF em Brasília nos dias 16 e 17 de outubro levou grandes nomes à capital do País. Foram mais de 25 palestras que abordaram temas como o GP no serviço público, PMO para o terceiro setor, a Gestão de Projetos em grandes bancos nacionais e novidades como o All-in-one GP.

O evento começou com a palestra do internacionalmente conhecido Ricardo Vargas que compartilhou sua experiência à frente do Escritório de Projetos das Nações Unidas. André Barcuaí seguiu falando sobre a felicidade no trabalho gerencial e trouxe um outro olhar sobre o profissional contemporâneo.

Na tarde do dia 16, o CEO da Seed Intelligence Company, Hayala Curto, explicou o seu novo conceito em Gerenciamento de Projetos, o All-in-one GP, que integra todas as 10 áreas de conhecimento do PMBOK, facilitando ainda mais o trabalho dos profissionais. Na oportunidade, Curto também lançou uma nova funcionalidade de seu software de Gerenciamento de Projetos, uma timeline que permite maior relacionamento e comunicação entre os participantes de cada projeto.

No segundo dia de palestras, também com o intuito de facilitar o trabalho dos GPs, o professor Carlos Magno Xavier mostrou uma sistemática com metodologia simplificada e na parte da tarde foi a vez de nomes como Américo Pinto, Solange Aguilera e, finalizando o evento, o Tenente Coronel Paulo José Barbosa de Souza, que falou sobre as ações de segurança pública na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Além disso, durante os intervalos das palestras, o evento recebeu dois curiosos gerentes que sortearam brindes dos patrocinadores aos presentes. “Foi um prazer e privilégio participar desse evento que superou minhas expectativas. Tudo foi brilhantemente organizado pelo PMI-DF. Esperamos poder participar do evento do próximo ano”, afirmou o idealizador do NetProject.

Veja mais fotos do evento

Sobre Hayala Curto

Sobre o Colunista: Hayala Curto, CEO da Seed e idealizador do software NetProject. Principal acionista da empresa, Hayala é Mestre em Informática e graduado em Ciência da Computação pela PUC-MG. MBA em Gerência de Projetos e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
Tem mais de 15 anos de experiência profissional, coordenando projetos de TI e implantando Escritórios de Projetos em clientes de diversos portes e segmentos. Participou da abertura de 3 empresas. A primeira faliu, a segunda foi vendida e atualmente trabalha como CEO na terceira.
É certificado PMP desde 2005, PMI-SP e PMI-RMP, pelo PMI. Também é certificado IPMA-C, Prince2 e CSM. Apaixonado por Gerenciamento de Projetos, atua como docente na área, em cursos de pós-graduação/MBA, desde 2009.

2 Comentários

  1. Rafael

    Bacana demais!

    Parabéns Hayala, deve ter sido um evento muito top.

    sucesso ai camarada…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *