30 minutos com seu projeto

Uma oportunidade única para o sucesso de seu projeto!

A NetProject diante de seu propósito de levar organizações a alcançar melhores resultados com menos esforços, direcionados pelo uso de projetos, entende que neste momento a gestão de projetos se mostra peça fundamental na estratégia de qualquer empresa. Assim, diante deste cenário desafiador, oferece mentoria online gratuita  a você que gerencia projetos.

Metodologia

A mentoria contará com a participação de nossos consultores especializados, que possuem larga vivência com a gestão de portfólio e projetos em empresas de todo o Brasil. As sessões de mentoria serão realizadas remotamente por meio da ferramenta da Google Meet, em até quatro sessões de 30 minutos. Conteúdos complementares podem ser encontrados em nossa Central de Conhecimento e o Blog.

Não nos comprometemos a:

Como uma iniciativa voluntária e totalmente gratuita, a NetProject não se compromete com os resultados de projeto provocados pelas decisões tomadas pela empresa apoiada. O intuito do programa é auxiliar na melhoria da gestão de projetos e, neste momento de crise, apresentar como alcançar melhores resultados com menos esforços

A quem se destina estas mentorias:

  • Gerentes que assumiram novos projetos
  • Gerentes que estejam com dificuldades em definir os próximos passos do projeto
  • Gerentes que estejam com dúvidas sobre priorização de projetos
  • Gerentes que necessitem replanejar seus projetos diante de cenário de incertezas
  • Qualquer pessoa que deseje um apoio com seus projetos

Sobre Hayala Curto

Sobre o Colunista: Hayala Curto, CEO da NetProject. Mestre em Informática e graduado em Ciência da Computação pela PUC-MG. MBA em Gerência de Projetos e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.
Tem mais de 20 anos de experiência profissional, coordenando projetos de TI e implantando Escritórios de Projetos em clientes de diversos portes e segmentos. Participou da abertura de 3 empresas. A primeira faliu, a segunda foi vendida e atualmente trabalha como CEO na terceira.
É certificado PMP desde 2005, PMI-SP e PMI-RMP, pelo PMI. Também é certificado IPMA-C, Prince2 e CSM. Apaixonado por Gerenciamento de Projetos, atua como docente na área, em cursos de pós-graduação/MBA, desde 2009.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.