Cadastrar Habilidade

Através deste cadastro o usuário poderá incluir/alterar/excluir as habilidades pessoais dos colaboradores. (Ex.: PHP, PMBOK, Inglês, UML, Programação, Implementação, etc.)

  • Clique no menu RH > Cadastrar Habilidade
  • Na Barra de Ações clique em Adicionar Habilidade.

OBS.: É possível editar () e remover () as habilidades já cadastradas.

  • O administrador deverá preencher o Nome da habilidade e a Descrição Habilidade.
  • Clique em  para salvar as informações.

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.