Relatório de Status

O Relatório de Status informa o status do projeto em um período determinado e as expectativas futuras. O relatório fornece informações de atividade e marcos planejados e atingidos no período determinado, ocorrências, mudanças e riscos.

Para visualizar este relatório de status você deverá:

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Comunicação > Relatório de Status
  • Na Barra de Ações, clique em Adicionar Relatório de Status.

Data de Início e Término: Será gerado o relatório com os status das informações contidas no período informado.

Comentários: Informações complementares ao projeto.

Ações Corretivas: Ações tomadas para tratar as não-conformidades para que as mesmas não ocorram novamente.

Ações Preventivas: Ações tomadas para prevenir para que os mesmos não ocorram, ou seja, antecipar os fatos.

Motivos de Desvio (Planejado x Realizado): Quais foram os motivos dos desvios ocorridos no projeto.

Clique em   para salvar as informações.

  • Na coluna Ação, você poderá gerar o documento em PDF, é só clicar em  .

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.