Edição das tarefas

  • Verifique se o projeto está aberto, senão selecione através do menu Portfólio > Lista de Projetos ou pelo acesso rápido.
  • Clique no menu Tempo > Cronograma.
  • Para editar os atributos da tarefa basta clicar no botão  .
  • Na edição da tarefa, selecione a Aba Planejamento.

1.1.1        Aba Planejamento

Quem tiver permissão de acesso poderá alterar informações de planejamento da atividade do projeto selecionado, como nome da atividade, responsável execução, início e término planejado, duração e trabalho planejado, status, % conclusão e restrição de data.

  • Clique em   para salvar as informações.

  • Definir modelo Os modelos são criados a partir de projetos existentes. Qualquer projeto poderá se tornar um modelo. Para definir um […]
  • Caminho Crítico Para calcular o caminho crítico do projeto (caminho que determina a duração do projeto que possui menor folga ou folga […]
  • Aba Passos Na edição da tarefa, selecione a Aba Passos. Você poderá detalhar passo a passo o que será necessário realizar […]

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.